domingo, 3 de fevereiro de 2008

MORDAÇA AMPLIADA

E o Dr. Lippmann Jr continua sua cruzada em favor do pensamento monolítico, a visão dos poderosos e endinheirados obviamente.

Como se não bastasse a censura imposta pela caneta do desembargador ao governador do Paraná e à Paraná Educativa, agora a 8ª vara cível de Curitiba, concedeu liminar, a pedido de Lippmann, obrigando os sites Assuntos de Curitiba, Hora H News e do jornal Hora do Povo a tirar do ar notícias referentes a denúncias contra Lippmann.

E tem mais. A liminar proíbe, isso mesmo, proíbe os três sites de publicar novas matérias sobre o Dr. Lippmann Jr, sob pena de R$10 mil de multa diária. Se isso não é censura, é melhor mudar o significado da palavra no dicionário.

E não acabou. A 4ª turma do TRF 4ª região, do qual faz parte LIppmann, ratificou por unanimidade a decisão desembargador. Mais uma vez a Paraná Educativa será obrigada a veicular periodicamente numa terça-feira a nota corporativa da AJUFE, turbinada agora por uma da Associação Nacional do Ministério Público (CONAMP), que também será obrigatoriamente veiculada.

O Ministério Público Federal ainda pediu que fosse imposta a multa de reincidência ao governado Requião no valor de R$200 mil. Será que o MPF não tem questões mais importantes para o povo brasileiro a tratar?

Em resumo, os juízes determinam o que se pode falar e veicular, determinam que a programação da Paraná Educativa será composta pelas notas corporativas da AJUFE e CONAMP e impedem que veículos independentes publiquem qualquer coisa sobre os togados.

O mais obscuro dos poderes da República, o Judiciário, vem cada vez mais expondo suas garras, impondo sua visão conservadora e reacionária ao povo do Brasil.

Até quando?

0 comentários:

Classista possui:
Comentários em Publicações
Widget UsuárioCompulsivo

Mais vistos

  ©CLASSISTA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo