sexta-feira, 21 de março de 2008

HSBC ENVENENA TRABALHADORES

Na última quinta-feira, 20 de março, cerca de 80 empregados do banco HSBC em Curitiba necessitaram de atendimento de emergência.

Pela manhã, após aplicação de pesticida em plantas em torno do bloco 2 do Centro de Serviços Vila Hauer, trabalhadores começaram a sentir os efeitos do veneno. Tonturas, vômitos, desmaios e o banco mantendo o trabalho normal.

O ambulatório existente no local fez os primeiros atendimentos e dispensou os atingidos. Uma bancária foi internada após chegar em casa. Ao menos 3 bancários foram internados por envenenamento.

O Sindicato dos Bancários de Curitiba foi informado do ocorrido tempo depois dos primeiros atendimentos e destacou seus dirigentes para o local. Após horas de insistência, o banco decidiu, finalmente, por volta das 15h30, evacuar todo o prédio.

Isso mostra qual é o único compromisso do banco campeão de demissões. A sede de lucro do banco inglês não tem limite. Como se não bastasse as constantes demissões de centenas de bancários, o HSBC agora envenena seus empregados e quer que eles continuem trabalhando.

0 comentários:

Classista possui:
Comentários em Publicações
Widget UsuárioCompulsivo

Mais vistos

  ©CLASSISTA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo