quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Orlando Silva: saio do Ministério para defender minha honra


Orlando Silva concede entrevista coletiva, ao lado de Renato Rabelo, presidente do PCdoB, sobre sua saída do Ministério dos Esportes. Orlando, com o PCdoB, resistiu bravamente durante quase duas semanas de bombardeio sistemático da imprensa golpista. Orlando e o PCdoB mostraram ao Brasil que quem não deve não teme. Enfrentou e continuará enfrentando, de cabeça erguida, todos os ataques dos conservadores.

1 comentários:

tamaraalves disse...

É meio difícil acreditar em ambos dos lados, tanto de quem acusa quando do acusado, por que o Brasil do jeito que tá com tantos corruptos a população Brasileira já vê todos como corruptos, e o lado do policial sem provas detalhadas que acusam o ministro de tal ato.
Estamos debatendo este assunto entre outros em uma rede social, seria de grande importância uma visão diferente da nossa dentro da rede. Segue link : Parabéns pro nosso Brasil que vem diminuindo a pobreza, noticias boas também fazem parte do nosso Brasil, estou muito feliz com essa noticia.
Estamos debatendo estes assuntos como, politica, saúde, economia, reforma trabalhista entre outros. Seria de grande importância uma voz dentro de nossa rede social diferente como a de vocês.
Segue Link : http://migre.me/60pFe

Abraços Tamara Bathke

Classista possui:
Comentários em Publicações
Widget UsuárioCompulsivo

Mais vistos

  ©CLASSISTA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo