PRÊMIO IBEST: VERMELHO TRIPLICA PERCENTUAL E JÁ É O SEGUNDO
Em plena ascenção, o Vermelho, o Portal da Esquerda Bem Informada, já é o segundo colocado em sua categoria, apenas 2 pontos percentuais atrás do também progressista Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim.
O site do Partido dos Trabalhadores (PT) vem em terceiro, empatado com o Vermelho. Em apenas um mês, o Vermelho triplicou seu percentual e, junto com outros sites progressistas e de esquerda, fez com que os fascistas do Mídia Sem Máscara desabasse da liderança absoluta para o quarto lugar, por enquanto.
As mudanças na votação popular indicam o prestígio do Prêmio iBest, que voltou em 2008 após um ano de "recesso" e reformulações. Em todas as edições de que participou, o Vermelho sempre ficou nas dez primeiras colocações. Seus melhores anos foram 2003 (terceiro lugar) e 2004 (campeão).
Como votar
Para votar no iBest, o internauta precisa antes se cadastrar. Após fazer o cadastro, o iBest enviará para o e-mail da pessoa uma mensagem de confirmação do cadastro. Ao confirmar, o internauta receberá, então, uma nova mensagem com a senha que o habilita para a votação.
A votação popular escolherá até 9 de maio, em fase única, os melhores sites em dez categorias. Cada internauta poderá votar em quantos sites quiser dentro da categoria, porém apenas uma única vez em cada candidato.
Vale reiterar que o Vermelho participa como site da categoria Cidadania e, dentro dela, na subcategoria Política. Além de votar, é importante que nossos apoiadores utilizem o e-mail, o Orkut e os meios que puderem para pedir aos conhecidos que também votem.
Àqueles que quiserem se engajar na campanha do Vermelho, e também ajudar a diminuir a votação dos sites direitistas, recomendamos que votem no Vermelho e também em páginas amigas, como o site do PT, Caros Amigos e Conversa Afiada, só para citar os que estão com mais chances na disputa. Dessa forma, o percentual de votos dos sites de direita tende a diminuir.
Em ano de eleições municipais, nada melhor que uma campanha antecipada na internet para irmos afinando a disputa de idéias com os adversários da direita.
0 comentários:
Postar um comentário