domingo, 11 de maio de 2008

BANCARIOS DA BAHIA REAFIRMAM CONFIANÇA NA CTB

A Chapa 1, Experiência e Luta com Renovação, mostrou que o trabalho de base é a melhor forma de conquistar a confiança da categoria. O resultado final da eleição é prova concreta disso. No total, 4.991 bancários votaram, a chapa 1 obteve 4.691 votos, o que corresponde a 94,07% de aprovação da categoria, ainda foram computados 204 votos brancos e 92 nulos.

A participação da categoria foi fundamental para que a Chapa 1 tenha oportunidade de dar continuidade a luta em defesa dos trabalhadores de forma democrática e transparente. “O resultado representa uma vitória para toda categoria, que construiu nesses 75 anos uma história pautada por grandes lutas que sempre tiveram como prioridade a defesa pelos direitos históricos da categoria e da sociedade”, disse Euclides Fagundes, presidente reeleito.

A diretoria que ficará à frente do Sindicato da Bahia nos próximos três anos toma posse em junho. A Chapa é formada pelos principais nomes do movimento bancário da Bahia, reúne sindicalistas experientes e já conhecidos pela categoria e também jovens bancários que se destacaram nas últimas campanhas salariais.

Fonte: Sindicato dos Bancários da Bahia

0 comentários:

Classista possui:
Comentários em Publicações
Widget UsuárioCompulsivo

Mais vistos

  ©CLASSISTA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo