quarta-feira, 13 de maio de 2009

CTB DISCUTE CAMPANHA SALARIAL DOS BANCÁRIOS

A Coordenação do Setor Financeiro da CTB se reuniu no dia 13 de maio para avaliar os rumos da Campanha Salarial Nacional dos Bancários que terá início em 1º de setembro de 2009.

Participaram da reunião o secretário adjunto de finanças da CTB, Eduardo Navarro, o presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Emanuel Souza, o presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Euclides Fagundes, o secretário geral do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, Calos Alberto Caco, e os diretores dos Sindicatos dos Bancários de São Paulo, Ceará e Curitiba, Alex Livramento, Gabriel Rochinha e Jefferson Tramontini, respectivamente.

Na reunião também foram debatidos os desdobramentos dos congressos dos trabalhadores do Banco do Brasil e Caixa Econômica, ocorridos entre os dias 23 e 26 de abril, em Brasília, onde a CTB teve destacada intervenção na aprovação das pautas de reivindicações específicas nas duas instituições públicas federais.

Outra resolução aprovada na reunião foi a criação de um blog específico para os bancários classistas trocarem informações.

O blog já está na Internet, no seguinte endereço: www.bancariosclassistas.blogspot.com.

Fonte: www.ctb.org.br

0 comentários:

Classista possui:
Comentários em Publicações
Widget UsuárioCompulsivo

Mais vistos

  ©CLASSISTA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo