sábado, 2 de junho de 2012

Bancários do Ceará: é a Chapa 1, Vamos!



Vamos! Esta é a a proposta da Chapa 1 que concorre à reeleição no Sindicato dos Bancários do Ceará.

Vamos! é uma convocação, um chamamento aos bancários para que juntos avancemos nas nossas conquistas.

Quando dizemos Vamos! Estamos incluindo você nesta grande tarefa que é construir uma categoria unida e consciente. Estamos com isso assumindo que precisamos da ajuda de cada um para garantirmos nossas conquistas e nossos direitos.

Parece estranho resumir as propostas de uma chapa a um simples Vamos! Mas é exatamente isso o que os bancários do Ceará precisam: união e objetivos claros. Precisamos unir nossas forças num só movimento.

O que a Chapa 1 propõe é que construamos um movimento que vá além das ambições de um grupo. Um movimento que seja capaz de demonstrar que os bancários têm a real noção do valor que representam hoje na economia do país.

Vamos! é uma forma de agitar a categoria e de tirar alguns do marasmo. Queremos motivar os bancários para que atentem para tudo aquilo que diz respeito à sua vida, não só no trabalho, mas também na cidadania.

O sindicato é uma representação de um grupo de trabalhadores, mas para que tenha legitimidade e força no grande embate que é a luta cotidiana entre capital e trabalho, o sindicato precisa do engajamento de seus representados, no nosso caso, dos bancários.

Mas nosso sindicato não está isolado, ele faz parte de uma rede mais ampla, que envolve outros sindicatos do país, a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).

Portanto, se você acredita na união e na integração do movimento bancário, se acredita que devemos continuar avançando nas conquistas, se busca um motivo para lutar por seus direitos, então Vamos! 

Nos dias 3, 4 e 5 de julho, vote Chapa 1 para o Sindicatos dos Bancários do Ceará.

Acompanhe o blog da Chapa 1, Vamos!


Curta a fanpage do da Chapa 1, Vamos!


Siga no twitter: @vamoschapa1


0 comentários:

Classista possui:
Comentários em Publicações
Widget UsuárioCompulsivo

Mais vistos

  ©CLASSISTA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo