sexta-feira, 11 de abril de 2008

CTB-PARANÁ SERÁ FUNDADA EM 25 DE ABRIL

O Encontro Estadual de Fundação da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil no Paraná (CTB-PR) acontecerá no dia 25 de abril de 2008, sexta-feira.

O Encontro marcará a eleição da primeira diretoria da central classista e democrática no estado, a aprovação de um plano de lutas estadual e um rico debate as conjunturas política e sindical brasileiras com o vice-presidente nacional da CTB, Nivaldo Santana.

A CTB, apesar de recém-fundada, já se configura como uma das maiores e mais influentes centrais do país e também no Paraná, tenho já papel decisivo na construção da campanha unificada pela redução da jornada e no estabelecimento do salário mínimo paranaense.

O Encontro é um marco, um primeiro passo para a consolidação da CTB no Paraná. A atividade será aberta a todos quiserem participar e os sindicatos e federações já filiados deverão enviar 2 delegados cada com direito a voto.

O local escolhido para a fundação é o auditório da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Paraná (FETAEP), uma das entidades que iniciaram a construção da Central.

Vejam a programação do dia 25:

08:00h – Credenciamento

09:00h – Abertura – Saudação das Autoridades Convidadas e Painel sobre a Conjuntura Política e Sindical do Brasil – por Nivaldo Santana – Vice-Presidente da CTB-Brasil.

11:30h – Fundação da Seção PR da CTB.

Almoço.

13:45h – Aprovação dos Estatutos – Projetos de Resolução e Plano de Lutas.

15:00h – Eleição e Posse da Direção Estadual.

17:30h – Encerramento.

Os delegados e observadores devem fazer sua inscrição com antecedência, preencher e enviar a ficha de inscrição para sintrafucarb@terra.com.br .

O pagamento da inscrição poderá ser feito no dia do evento. O custo da inscrição por delegado será R$ 30,00.

Mais informações:

CTB-PR: (41)3246-8636 e

José Agnaldo: (41)9947-9350

Zenir Teixeira: (41)9914-2275.

0 comentários:

Classista possui:
Comentários em Publicações
Widget UsuárioCompulsivo

Mais vistos

  ©CLASSISTA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo