quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Chapecó é eleita com 98% dos votos


A chapa “Ação e compromisso com você”, que concorreu à eleição no Sindicato dos Bancários de Chapecó, Xanxerê e Região, (SC) foi eleita na última quarta-feira (24), com 98% de aprovação. Dos bancários associados que votaram, 823 votaram sim, 15 votaram não e houve um voto em branco.


Mesmo sendo chapa única, a grande aprovação da categoria demonstra a seriedade e o compromisso com que a diretoria do sindicato realiza seu trabalho. O presidente reeleito, Sebastião Araujo, e o vice-presidente, Valmir Bigolin, agradeceram a confiança e o apoio dos bancários.

"O índice de votos de 98%, bem como o alto número de colegas filiados, são produto de uma história de intenso trabalho de base, democracia em todas as decisões e organização de lutas vencedoras que o sindicato tem realizado ao longo dos últimos anos. Nós só temos a agradecer pela confiança depositada pelos bancários", destacou o presidente reeleito, Sebastião Araujo.

Além de dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado, entre os objetivos da chapa eleita estão a luta pela valorização do bancário, por meio de melhores salários, respeito à jornada e melhores condições de trabalho para melhorar o atendimento aos clientes. Dentre as propostas também estão incluídos itens referentes à campanha salarial, saúde do trabalhador, formação sindical, esporte e lazer, atendimento jurídico e trabalho com a comunidade.

O Sindicato representa funcionários de bancos públicos e privados de 21 municípios do oeste catarinense, tendo índice de mais de 95% de filiações.


0 comentários:

Classista possui:
Comentários em Publicações
Widget UsuárioCompulsivo

Mais vistos

  ©CLASSISTA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo